Corretora de Seguros em Santa Maria | LR Seguros

Assistência para Pet

Saiba mais sobre serviço de assistência para Pet.

Conheça mais sobre o plano assistêncial para pet oferecido pela empresa Amigoo Pet em parceria com a LR Corretora de Seguros.

Nossos Planos

Veja abaixo uma tabela comparativa dos nossos planos:
Amigoo

Valor por Pet:
R$ 58,90/mês

Limite anual: R$3.000,00

Consulta Veterinária

Atendimento Ambulatorial

Exames Laboratoriais e Imagem

Cirurgias

Internação

Contratar
Melhor Amigoo

Valor por Pet:
R$ 129,90/mês

Limite anual: R$7.000,00

Consulta Veterinária

Atendimento Ambulatorial

Consulta com Especialista

Exames Laboratoriais e Imagem

Cirurgias

Internação

Acupuntura e Fisioterapia

Consulta de Rotina

Aplicação de Vacina

Contratar
Melhor Amigoo Plus

Valor por Pet:
R$ 213,90/mês

Limite anual: R$10.000,00

Consulta Veterinária

Atendimento Ambulatorial

Consulta com Especialista

Exames Laboratoriais e Imagem

Cirurgias

Internação

Acupuntura e Fisioterapia

Consulta de Rotina

Aplicação de Vacina

Serviços de Concierge

Contratar

Serviços emergenciais

Conheça melhor os nossos serviços emergenciais.
  • Transporte do Pet ao Veterinário

    Remoção do Pet para a clínica veterinária mais próxima ou indicada pelo cliente em caso de acidente ou enfermidade, bastando acionar nossa central e seguir as orientações.
  • Consulta

    É o primeiro atendimento realizado na clínica veterinária quando o pet dá entrada em decorrência de um acidente ou de uma enfermidade. O conceito de urgência e/ou emergência é entendido aqui como um estado em que o pet não está bem, em que sofreu algum acidente ou que apresenta sintomas de uma alguma doença, por conta disto este conceito é entendido de forma ampla. Passar por este serviço é a principal chave para liberação da maioria dos demais serviços emergenciais.
  • Consulta com Especialista

    É o atendimento realizado por um médico veterinário especialista em determinadas áreas. É o caso da consulta com ortopedista quando for constatado alguma fratura, com o oncologista quando diagnosticado um tumor etc.
  • Cirurgias

    Realização de cirurgias. Incluso anestesia e honorários veterinários em caso de Enfermidades ou Acidentes.
  • Atendimento Ambulatorial

    É o serviço de primeiros socorros, pós cirúrgicos ou de outros procedimentos que não exijam uma estrutura mais complexa para o atendimento nem a internação do pet.
  • Internação

    Serviço em que o pet deverá permanecer sobre constante observação do médico veterinário em decorrência de um acidente ou doença.
  • Exames Laboratoriais e Imagem

    São os exames realizados para constatação de uma lesão ou doença do pet. Apenas em decorrência de um atendimento emergencial.
  • Acupuntura / Fisioterapia

    São os serviços realizados para reabilitação do pet, geralmente utilizado após uma cirurgia.
  • Assistência Funeral

    O cliente poderá optar por enterrar ou cremar o seu pet falecido de acordo com a disponibilidade do serviço na região.
  • Transporte de Animal Assistido em Caso de Localização

    É o serviço de transporte realizado para buscar um pet que fugiu de casa e foi encontrado em até 50 km da casa do cliente. Este serviço não conta com um auxílio na localização do pet.
  • Transporte e Hotel – Doença ou Lesão do Dono do Animal

    Caso o cliente esteja doente, sem possibilidade de cuidar do seu pet e sem ter com quem deixá-lo, ele poderá acionar este serviço para colocar seu animalzinho em um hotel enquanto se recupera.

Serviços não emergenciais

Conheça melhor os nossos serviços não emergenciais.
  • Consulta de Rotina

    É uma consulta eletiva em que o cliente opta por fazer um check up do seu pet.
  • Aplicação de Vacinas

    Cobre o custo das vacinas anuais dentro dos limites de cada plano.
  • Hotel Viagem do Cliente

    O cliente poderá deixar o seu pet em um de nossos hotéis credenciados durante seu período de viagem. A viagem deverá ser comprovada com a reserva do hotel ou cupom de viagem.
  • Castração

    Pode ser utilizado em decorrência de uma emergência ou não.

FAQ – Serviço de Assistência Pet

O Amigoo Pet é uma empresa de assistência à saúde para animais domésticos com atendimento em todo o Brasil 24 horas por dia. Os nossos planos são adquiridos pelos nossos clientes para os seus pets e funcionam de maneira muito similar a um plano de saúde, mas com algumas diferenças. As principais distinções são: o nosso cliente poderá utilizar qualquer clínica que quiser, respeitada a ordem de preferência indicada abaixo; os serviços de cada plano possuem limites financeiros por evento; a liberação de serviços complexos deve ser feita através do 0800 717 3333.

O Amigoo Pet possui uma rede de clínicas parceiras espalhadas pelo Brasil para atendimento dos nossos clientes, mas independentemente da existência de uma clínica parceira perto do local onde o pet se encontra, o pet sempre terá atendimento, mesmo que em uma clínica que ainda não seja nossa parceira, na clínica de confiança do cliente ou em último caso, por reembolso.

Para comodidade dos nossos clientes, seguimos uma ordem de preferência para realização dos atendimentos que entendemos ser a melhor. Ao realizar um contato com a nossa central indicaremos para atendimento clínicas na seguinte ordem:

a. Clínicas parceiras;
b. Clínicas com as quais já trabalhamos, mas que ainda não são parceiras (chamadas de indicadas);
c. Clínicas com as quais ainda não trabalhamos;
d. Reembolso.

Seguimos esta ordem para que o atendimento seja tratado diretamente pela nossa equipe com a clínica e desta forma todos os valores devidos sejam pagos diretamente do Amigoo Pet para a clínica.

Sim, existem algumas limitações para contratar nossos planos. 1. O pet deve ter no máximo 8 anos (7 anos, 11 meses e 30 dias) de idade no momento da contratação, mas depois de contratado, poderá continuar com nosso plano por tempo indeterminado independentemente da idade; 2. É possível contratar no máximo até 3 pets por CPF, e; 3. Os planos são somente para cachorros e gatos.

A preexistência de doenças não é um limitador para a contratação dos planos, mas o tratamento das preexistências, declaradas ou não no momento da contratação, possuem uma carência de 12 meses da data da contratação.

Utilizar os serviços dos planos do Amigoo Pet é muito simples, basta ligar no nosso 0800, informar o CPF do cliente que contratou os planos e solicitar o serviço desejado. Depois disto basta seguir as orientações dos nossos atendentes. Em casos de acidente ou enfermidade a liberação do atendimento é praticamente imediata, já nos casos de serviços não emergenciais, o agendamento do serviço ocorrerá em no máximo 48 horas.

Alternativamente, em casos de acidente ou enfermidade, o cliente Amigoo Pet poderá ir diretamente para a sua clínica de preferência para realizar o primeiro atendimento. Nestes casos o cliente poderá utilizar, sem prévia liberação, a consulta, o atendimento ambulatorial e os exames básicos necessários. Após a realização destes serviços nosso cliente deverá solicitar o reembolso através da nossa central. Os demais serviços, posteriores aos mencionados acima, como exames mais complexos, cirurgia etc, permanecem de liberação exclusiva pelo 0800.

Para obter o reembolso basta ligar no 0800 717 3333 após o primeiro atendimento, nos informar do ocorrido e enviar o laudo do atendimento e a respectiva nota fiscal.

O 0800 do Amigoo Pet é a ferramenta de liberação de serviços e também um facilitador. Em caso de acidente ou enfermidade o cliente Amigoo Pet poderá optar por ir diretamente a sua clínica veterinária preferida para realizar uma consulta emergencial, o atendimento ambulatorial e exames básicos, a partir daqui, será necessário ligar no 0800 para liberação dos demais serviços, como exames complexos, internação, cirurgias etc. Para obter o reembolso deste primeiro atendimento, o cliente deverá solicitar a respectiva nota fiscal e laudo do veterinário e encaminha-los para nossa central de atendimento.

Adicionalmente, o cliente Amigoo Pet tem a opção de ligar no nosso 0800 antes de ir ao veterinário, nesse caso a nossa equipe fará o encaminhamento para a clínica seguindo a ordem de preferência do tópico acima e já realizará o pagamento pelo atendimento diretamente para clínica. Para liberação dos demais serviços, o 0800 deverá ser acionado após a finalização do primeiro atendimento ou durante este.

O Amigoo Pet tem como objetivo oferecer o maior número de serviços pelo menor preço possível, mas isto seria impossível de realizar com planos ilimitados. Os nossos planos possuem dois tipos de limites, um global anual e os financeiros por evento.

Limites por evento: é o valor máximo que o Amigoo Pet disponibiliza para o cliente por serviço em um determinado evento. Um único evento pode desencadear a utilização de diversos serviços.

Limite global anual: é o limite máximo por ano que o Amigoo Pet disponibiliza por cliente por plano no Ano.

Evento: é o acontecimento que desencadeia a utilização dos serviços disponíveis nos planos.

Ao estabelecer estes limites o Amigoo Pet oferece para os nossos clientes planos muito completos por mensalidades bastante acessíveis e que atendem perfeitamente as necessidades dos nossos clientes.

Os limites por evento indicam o valor disponibilizado pelo Amigoo Pet para cada serviço do plano contratado. Caso um serviço tenha um custo acima do limite do plano, o cliente deverá arcar com a diferença efetuando o pagamento diretamente para a clínica.

O esgotamento do limite global anual significa que o cliente utilizou todo o valor financeiro disponibilizado pelo Amigoo Pet dentro do plano escolhido e por conta disto o custeio dos serviços pelo Amigoo Pet fica indisponível até o aniversário do plano, momento este em que o limite é renovado.

Trabalhamos com boleto bancários e cartões de crédito da bandeira Master, Visa, Hiper e Elo. A cobrança é feita mês a mês para não bloquear o limite do cartão dos nossos clientes, funciona como se fosse uma assinatura de revista ou mensalidade de academia.

Durante os primeiros 30 dias de inadimplência os planos ficam suspensos e para utilizar os serviços será necessário primeiro regularizar a situação. A partir do 30º dia de inadimplência o plano é cancelado. Mas antes de suspender ou cancelar os planos, o Amigoo Pet entrará em contato com o cliente para encontrarmos a melhor forma de regularizar as mensalidades.

Não, nossos clientes poderão cancelar os planos a qualquer momento.

Fale com a gente no WhatsApp!