Corretora de Seguros em Santa Maria | LR Seguros

Blog

MAG e LR Seguros: uma parceria de sucesso para seguros Master

MAG e LR Seguros: uma parceria de sucesso para seguros Master

  • Cássio Aguiar
  • 26 de Julho de 2021
  • Seguros

No mês de julho iniciamos uma parceria de sucesso com a MAG Seguros. A partir de agora você poderá contratar os seguros oferecidos pela MAG diretamente com a LR Seguros, com inúmeras vantagens de estar ao lado da corretora que coloca o cliente sempre em primeiro lugar. 

Junto com a MAG, agora a LR Seguros oferece três novas opções para você e sua família: Vida Tranquila Master; Master Acidentes Domiciliares; Doenças Graves Master.

Vida Tranquila Master

Uma proteção com objetivo de garantir o futuro financeiro por meio de uma renda mensal para seus ascendentes em caso de ausência do segurado. Esta cobertura poderá ser contratada por pessoas de 18 a 65 anos, e, os beneficiários devem ter a partir de 65 anos, e, pelo menos, 20 anos de diferença em relação à idade do segurado. Faça uma cotação.

Master Acidentes Domiciliares

Você sabia que 70% das quedas entre idosos acontecem em casa? E que, infelizmente, 30% desses acidentes levam a morte e até 40% levam a alguma lesão grave? Esta é uma realidade que não podemos adiar. Então conheça o Master Acidentes Domiciliares, o primeiro e único seguro do Brasil que protege quem tem entre 60 e 89 anos contra acidentes e imprevistos dentro de casa. Faça uma cotação.

Doenças Graves Master

Um seguro especialmente voltado para pessoas a partir de 66 anos. Por meio do seguro de vida Doenças Graves Master, da MAG Seguros, o cliente tem direito a uma indenização caso venha a sofrer de qualquer enfermidade prevista em contrato, cobrindo doenças que são mais comuns em pessoas dessa idade, como alzheimeir, Acidente Vascular Cerebral (AVC), câncer, entre outras.

Pronto para contratar um seguro que vai deixar sua vida ainda mais tranquila? Com a MAG e a LR Seguros juntas, essa parceria de suceso vai trazer ainda mais vantagens para você. Faça uma cotação agora mesmo.

Fale com a gente no WhatsApp!