Corretora de Seguros em Santa Maria | LR Seguros

Blog

Seguro automóvel bom e barato: Seguro Auto Consciente

Seguro automóvel bom e barato: Seguro Auto Consciente

  • Cássio Aguiar
  • 03 de Julho de 2021
  • Seguros

Você está procurando um seguro automóvel bom e barato? Então começamos este post já entregando o ouro: Seguro Auto Consciente.

Este seguro possuí um ótimo custo benefício e cabe no seu bolso sem pesar no seu orçamento mensal. Separamos três pontos importantes para você se convencer agora mesmo que este seguro é o ideal para você andar com tranquilidade e protegido de possíveis problemas relacionados a danos a terceiros:

 Fácil contratação e sem burocracia: esta modalidade não requer análise de perfil e não possuí vistoria.

 Veículos até 25 anos: um grande diferencial é a possibilidade de contratar para veículos com até 25 anos de fabricação.

 Assistência 24h: além dos benefícios acima, ainda conta com assistência 24h para guincho para transporte até a oficina ou residência.

O que está incluso no Seguro Auto Consciente?

Esta é um seguro automóvel barato que te dá uma série de comodidades. As contratações desta apólice incluem danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas (Responsabilidade Civil Facultativa), além de poder fazer parte deste seguro a cobertura de Acidentes Pessoais de Passageiros (APP), que garante cobertura para os passageiros do veículo segurado (incluindo o motorista) em caso de morte ou invalidez permanente.

Com a parceria entre LR Corretora de Seguros e Liberty Seguros, foi possível oferecer um modelo de seguro exclusivo para venda online, que contempla serviços como a assistência 24 horas, disponível 7 dias por semana,​ com guincho, mecânico para conserto provisório, chaveiro, troca de pneus e socorro em caso de falta de combustível.

E o melhor de tudo: você contrata online, de maneira rápida e sem burocracia. Para conferir os planos e contratar agora é só clicar aqui.

 

Fale com a gente no WhatsApp!